Golem de Sangue

Esse mundo me parece cada vez mais denso e inapropriado para alguém desajeitada como eu. Desde sempre passei por vários lugares estranhos, bonitos ou até mesmo perigosos, mas nunca encontrei um grupo tão diferente como esse. Pode ser que nossas diferentes opiniões nos causem conflitos, mas espero que isso não aconteça. Por que fui na conversa daquele Elfo arqueiro ganancioso? Bem, até que me serviu como uma distração rápida.

Desde o inicio não me senti à vontade com aquele que nos deu essa missão. Nos fazer correr perigo por mera diversão de aposta! Não acho certo. Mas quis ver no que ia dar. Como sempre deu tudo errado, pois o tal apostador que nos sugeriu ganhar a qualquer custo acabou sendo envenenado pela cruel vitoria, desfazendo-se do seu próprio amigo para usufruir plenamente do tal prêmio sem compartilhar.

No inicio da jornada fiquei temerosa quanto à disponibilidade de paciência deles em relação à minha lentidão na caminhada e dificuldade em terrenos muito irregulares.

O kaern que nos foi indicado era triste, muitas mortes, sem vida. Em nosso primeiro obstáculo eu falhei. Poderia ter tentado acalmar aquela criatura, mas talvez a preocupação não tenha me deixado reagir. Logo à frente, três entradas me interpelaram. Minha sugestão não foi a mais feliz, novamente falhei preocupada com aquele grupo. Eu poderia ter visto os últimos momentos daquele esqueleto que um dia teve vida, mas deixei passar a oportunidade, não sei o por quê. Só conseguimos avançar na terceira tentativa após encontrar mais daquela sombra de fumaça.

À nossa frente uma ponte sabotada por aqueles maus competidores nos deteve. Atravessar foi um tanto quanto chato. Não sabíamos o que nos atrapalhava.

Pela confusão de sobe e desce me despreocupei em ganhar. Cheguei a pensar em passar pelo cemitério para descobrir algo do lugar, mas o grupo parecia um tanto entusiasmado em conseguir descobrir o tal objeto, então acabamos direto na universidade, e este era realmente o lugar certo. Conseguimos o objeto após um combate místico em que cheguei até a pensar que fosse uma armadilha. Agora, estou com a fonte do golem de sangue que derrotamos e pretendo estudá-lo.

Conseguimos. Vencemos o grupo bizarro de sabotadores. Não sei se lhes daria tanta consideração quanto os Elfos deram. Essas raças diferentes!

Novamente, vamos ver no que vai dar…

Suffer Saddly

Golem de Sangue

Shattered Legacies infax01