Shattered Legacies

Pano de Fundo

Como tudo começou

O pequeno ducado de Ezgov é um dos poucos lugares de Barsaive que mantém as tradições de Landis vivas. O Duque de Ezgov é consagrado por um conselho de oito anciões humanos e mantém a lei de Landis. No momento da consagração, é ao rei de Landis – in absentia – que o Duque jura fidelidade. O território está prosperando há alguns anos e o Duque tem conseguido manter a ordem dentro e fora dos muros da cidadela. A paz tem desabrochado nas terras do ducado, o velho Duque Assatar tendo assinado acordos de paz com os aropagois de Gongor e S’stavar dos pântanos ao Sul e sendo capaz de conter investidas de Scorchers dos territórios norte. O Duque é um homem generoso o suficiente para receber refugiados dos territórios oeste, destruídos pela Desolação e dos territórios ao Sul ainda sob domínio do Império de Thera.

Esse clima de paz e de abertura atrai aventureiros e viajantes de todos os tipos. Adeptos como os irmãos Elfos Draezagus e Koelan, vindos da distante cidade de Eriador. Heróis como o jovem Humano Hakar, pretendente a fundador de um novo Reino Humano em Landis. Poderosos manipuladores de magia como a antiga e ponderada Obsidiman Suffer.

Esses quatro Adeptos vindos de territórios próximos e distantes, com experiências variando de séculos a décadas encontraram-se em sob as muralhas de Ezgov e descobriram suas tramas mescladas umas às outras assim como à trama puída de Ezgov e Landis. Uniram-se, firmaram um pacto de cooperação e logo descobriram-se opondo-se aos planos do poderoso Império do Sul.

Comments

juliocmbaia

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.