Shattered Legacies

Interlúdio 01 - Batismo

Com o espírito conturbado após a morte de um dos seus, Suffer, Drae e Hackar se reúnem para lembrar o falecido irmão de Drae – Koelan. Hakar sugere que é tempo de formalizarem sua união e fazerem voto de lealdade e apoio. Para o Battlerager ele propõe que tomem o nome Vingadores e dediquem-se a buscar compensação por sua perda. Drae, no entanto, intervém e repudia a ideia de dedicar sua longeva existência a uma busca tão insensata quanto a vingança. Lembrando a vida de seu irmão e enxergando nas escolhas desse uma meta mais digna, o Elfo propõe que tornem-se os Libertadores. Tal proposta ressoa bem com a índole de Suffer e Hackar e o nome é aceito. Inspirando-se nas circunstâncias, os três forjam a Trama do grupo com o simbólico romper dos elos de uma corrente, guardando cada um consigo um elo partido que se tornara então símbolo do grupo e objeto de Trama de sua irmandade.

Hackar descreve as circunstâncias que levaram a tal fato no prólogo de seu relato da primeira aventura dos Libertadores e a terceira aventura da qual participou com seus companheiros: E Renasce a Esperança é o documento contendo esta estória.

Comments

infax01

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.