Shattered Legacies

Aventura 01 - A Aposta de Dois Videntes

Em sua primeira aventura, Dre, Suffer, Koelan e Hakar aceitaram ajudar a resolver a aposta entre dois Adivinhos, moradores do ducado de Ezgov. Concorrendo com outro grupo de Adeptos, adentraram um velho kaern desabitado e encontraram um artefato que os magos pretendiam usar em suas práticas. Apesar de superarem seus rivais, a vitória deixou um gosto azedo de traição nas memórias dos heróis, pois, apagar de pagar-lhes regiamente, seu patrocinador Maximilianus assassinou o colega Décium e fugiu com o artefato, aparentemente para se juntar aos Theranos de Sky Point.

A Biblioteca de Throal recebeu os relatos de Hakar sobre os eventos. Estes podem ser lidos na obra editada pelos eruditos da biblioteca em: O Elemental de Sangue.

Suffer também enviou suas lembranças do evento para a biblioteca, mas o manuscrito parece estar indisponível por hora.

O relato de Suffer está disponível na biblioteca sob a referência Golem de Sangue. É interessante notar como Suffer e Hackar concentraram-se nessa criatura para dar nome a seus textos. Qual será o fascínio que o construto representa para esses aventureiros?

O Armeiro Draezagus apresenta alguns detalhes dessa aventura em uma carta que enviou a seu pai. Uma cópia desta também pode ser obtida com as pessoas corretas.

Finalmente, foi-nos prometido, na Biblioteca, as impressões do falecido Décium acerca dos acontecimentos que precederam sua morte, mas o mesmo encontra-se ainda em revisão nas mãos de mestre Merrox.

Comments

infax01

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.